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Soluções

As soluções da ISH suportam negócios por meio de um portfólio completo para Proteção, Integridade, Desempenho e Disponibilidade. Tudo com um modelo As a Service. Ao todo, são 6 principais verticais de operação:

  • Integração cibernética: implantação de soluções para proteção integrada de aplicações, dados e plataformas, fornecidas no modelo de assinatura de terceiros dos serviços da Companhia e de suas controladas.
  • Sustentação cibernética: serviços gerenciados de cibersegurança, incluindo monitoramento, operação e suporte de ferramentas de segurança realizados de forma remota por meio de um centro de operações de segurança (SOC).
  • Operações cibernéticas: serviços gerenciados de detecção e resposta de incidentes de cibersegurança, com monitoramento 24x7 de redes, dispositivos e ambiente de nuvem.
  • Identidade cibernética: serviço de gestão de acesso ao ciclo de vida do usuário, ou seja, a gestão da identidade digital de um usuário dentro de um ambiente corporativo, da criação, a gestão dos acessos até a exclusão do usuário.
  • Risco cibernético: serviços que visam permitir que uma organização possa identificar as ações necessárias para mitigar, evitar, transferir ou aceitar riscos cibernéticos e, assim aumentar a probabilidade de a organização alcançar seus objetivos estratégicos. Dentre estes serviços, é possível citar o Vision Privacy Office que alinha as necessidades de negócios do cliente com os requisitos legais de privacidade, possibilitando que a organização alcance seus objetivos de forma segura e respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados, e o Mantis DRP que visa monitorar riscos cibernéticos na internet que possam causar algum impacto na empresa de forma direta ou indireta – como organização de ataques cibernéticos contra o cliente, grupos criminosos comprando e vendendo dados confidenciais ou até mesmo uso da marca do cliente de forma fraudulenta, com o intuito de roubar dados e informações confidenciais.
  • Soluções complementares: são ferramentas de terceiros ativadas no serviço de nuvem da Companhia e de suas controladas, de forma a possibilitar que empresas de diversos tamanhos e segmentos possam ter acesso a tecnologias de ponta e referência global com preços mais competitivos e pagamento as-aservice. Nesta estratégia, quanto maior o número de contratos ativados no serviço de nuvem, menor o custo mensal, permitindo redução de custo de acordo com a quantidade de licenciamento adquirido. Desta forma, a redução de custo da Companhia e de suas controladas com ganho de escala diminui o custo para seu cliente final.

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